O restaurante

Janela do restaurante para o "terraco"

O restaurante foi feito, é feito, com o gosto que fui criada, de quem gosta de fazenda, de antiguidades e de coisas muito caseiras – a decoracao vai mudando e renovando a cada viagem que faco.

Cada visita a amigos e família em cada cantinho do mundo encontro alguma coisa que encaixa em um cantinho do Les Delices!

Sempre tem algo novo que gosto de trazer para meus colegas, meus amigos, que sempre nos vem visitar, para um almoco, um doce ou um cafézinho!

Podem perguntando por cada coisinha que vamos contando a estória!

Batedeiras antigas

Além disso, amigos – clientes, sabendo das minhas preferencias sempre me surpreendem com algum presentinho que adiciono à decoraçao!

Agora das férias estamos trazendo mais algumas coisinhas para decorar e fazer o Les Delices mais aconchegante!

Perguntem por elas!

Maya

2 thoughts on “O restaurante

  1. Boa tarde, pessoal do Les Delices de Maya. Gostaria de conhecer o lugar mas não encontrei informações aqui sobre dias e horários de funcionamento. Nem mesmo um número de telefone. E como a última atualização do site foi há mais de um ano, não dá para saber como (e se) está funcionando. Se puderem me informar, agradeço. Abração.

Deixe uma Resposta

